terça-feira, 14 de junho de 2011

A viagem (parte II)

No sábado de manhã iniciamos a viagem do inferno, como eu carinhosamente lhe chamo, até San Sebastian correu tudo bem, cruzámos a fronteira para a frança e começou o terror, estava alerta laranja e eles pediam prudencia na condução, assim fomos, até que começou a cair o diluvio unversal.



Chovia torrencialmente, trovejava que era un disparate, e começou a cair granizo que tive que ir durante 50 km andei a 40 km/hora, eu e toda a gente que ia na autoestrada, havia saidas que se dirigiam para um ceu azul, mas nos iamos exactamente para onde o ceu estava mais cinzento.
Passámos Paris e decidimos que deviamos ir dormir para começar no dia seguinte, paramos numa localidade que se chama chantilly mas como nem tudo são rosas e esta era a viagem infernal, coincidentemente houve uma corrida de cavalos e os hoteis estavam lotados, 2 horas debaixo de chuva á procura de hotel (ainda bem que tinhamos gps senão não sei como). La conseguimos um quartinho ás 2 da manha, e dormimos ate ás 8 que voltamos a seguir viagem, parámos em Lille para fazer compras num supermercado (porque dizem que a belgica é cara como a Holanda) e chegámos a casa ás 3 da tarde, ja o sol espreitava :D

Sem comentários:

Enviar um comentário